Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Projeto seleciona estudantes da UFRB para atuar como instrutores

11 de Junho de 2013, 21:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 40 vezes

O projeto Cirandas.net:  Plataforma  livre  para  o  fortalecimento  da  rede  de  Economia Solidária no Recôncavo da Bahia, promovido pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e pela Cooperativa de Tecnologias Livres (COLIVRE) com fomentos da SECULT, informa a abertura de processo seletivo para a contratação de estudantes para atuar como instrutores.

A função consiste em promover minicursos, por tempo determinado, para a inserção de empreendimentos de economia solidária na rede Cirandas.net. É necessário que o interessado seja aluno regular dos cursos de graduação ou pós-graduação da UFRB e tenha domínio básico do BrOffice e navegadores web, acesso frequente à internet e disponibilidade para deslocar-se na região de Cruz das Almas. A preferência é por alunos do curso de Gestão de Cooperativas, que tenham perfil ativo nas redes sociais.

As inscrições permanecem abertas até o dia 21 de junho. Para se inscrever, é preciso criar um perfil na rede social Cirandas.net, ingressar na comunidade do projeto e preencher o Formulário de Inscrição. A divulgação da lista de candidatos pré-selecionados está prevista para o dia 28 de junho, também na comunidade do projeto. Numa segunda etapa, entre os dias 03 a 05 de julho, os pré-selecionados participam de entrevista a ser realizada no campus da UFRB de Cruz das Almas.

A remuneração será feita por meio do regime hora-aula, no valor de R$ 20,00. Gastos com transporte, alimentação e hospedagem, se necessário, também serão cobertos pelo projeto.

Mais informações na rede Cirandas.net.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3238-projeto-seleciona-estudantes-da-ufrb-para-atuar-como-instrutores

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil