Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PROPAAE divulga edital do Programa de Permanência Alternância

17 de Novembro de 2015, 14:35 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 132 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), torna público aos estudantes regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Educação do Campo, em Regime de Alternância, o Edital Nº 016/2015 do Programa de Permanência Alternância (PPA). São ofertadas 146 vagas, distribuídas entre os campi de Amargosa e Feira de Santana.

As inscrições são realizadas até o dia 22 de novembro, mediante preenchimento do formulário de inscrição e do questionário socioeconômico na página eletrônica da PROPAAE. E serão efetivadas com a entrega do formulário de inscrição e do questionário, junto aos documentos descritos no edital, nas salas da PROPAAE dos Centros de Ensino.   

Além das fases de inscrição e entrega de documentos, também constam como etapas da seleção a análise documental e avaliação dos critérios socioeconômicos e institucionais. O resultado final será divulgado no dia 16 de dezembro e a efeitivação do auxílio ocorre a partir do dia 18. 

Auxílio – A bolsa alternância refere-se ao repasse mensal no valor de R$ 400,00 (Quatrocentos reais) para auxiliar os estudantes nas despesas referentes às atividades acadêmicas. Para candidatar-se o estudante deverá, dentre outros requisitos, está regularmente matriculado no semestre vigente, no curso de Educação do Campo - Regime de Alternância; comprovar situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Confira o Edital 016/2015 - Programa de Permanência Alternância UFRB

Mais informações: www.ufrb.edu.br/propaae/


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4176-propaae-divulga-edital-do-programa-de-permanencia-alternancia

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog