Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Revista Entrelaçando lança nova edição com foco em Educação Inclusiva

11 de Junho de 2013, 21:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 63 vezes

Já está disponível a edição nº 8 da Revista Eletrônica de Culturas e Educação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O novo número da Revista Entrelaçando está organizado na forma do Caderno Temático VI, com foco em Educação Especial e Inclusão.

O caderno está dividido em três seções: Artigos, Resenhas e Depoimento. A seção Artigos apresenta treze produções de autores de diferentes partes do Brasil, com temáticas que tratam desde os princípios e fundamentos da Educação Especial até questões mais específicas de atendimentos a diferentes tipos de deficiência.

Na seção Resenhas, a revista traz a reflexão de duas obras: “Uma menina estranha: autobiografia de uma autista”, de Temple Grandin e Margaret M. Scariano, e “Escrita de Sinais sem mistérios”, de Madson Barreto e Raquel Barreto. A publicação fecha com o relato “Ser Mãe de João Lucas: um depoimento de amor inclusivo”, de uma mãe escolhida para receber um filho com síndrome de down.

Confira no site www.ufrb.edu.br/revistaentrelacando


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/cultura-e-extensao/3237-revista-entrelacando-lanca-nova-edicao-com-foco-em-educacao-inclusiva

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog