Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Serviço de Psicologia da UFRB promove exibição de filmes e leituras para crianças

27 de Abril de 2018, 14:09 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 267 vezes

O Serviço de Psicologia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), campus Santo Antônio de Jesus, divulga a abertura de inscrição para crianças de 6 a 9 anos poderem integrar o grupo FloreSER, de exibição de filmes e leituras voltadas para esse público infantil.

As inscrições acontecem no Serviço de Psicologia ou por meio do telefone (75) 3631-1196, no período de 07 a 18 de maio próximo.

O grupo a ser formado pode ter até quinze participantes, que vão se encontrar, semanalmente, às segundas-feiras, no horário de 15h30 às 17h30. O primeiro encontro está marcado para dia 21 de maio.

Universo infantil

O Serviço de Psicologia entende que os filmes, animações e livros são importantes ferramentas para o diálogo com o universo infantil.

O Grupo FloreSER tem como objetivo favorecer a ampliação de possibilidades de lazer e entretenimento por meio de uma experiência lúdica para as crianças. Espera-se que elas possam refletir sobre diferentes temáticas, expressando ideias, sentimentos e opiniões a fim de contribuir com seu desenvolvimento psicológico e social.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5114-servico-de-psicologia-da-ufrb-promove-exibicao-de-filmes-e-leituras-para-criancas-3

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog