Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre concurso público para professor efetivo do NUVEM/CECULT

28 de Abril de 2015, 19:17 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 37 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga que estão abertas as inscrições do concurso público para professor efetivo do Núcleo de Estudos Interdisciplinares e Formação Geral (NUVEM) do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT). As inscrições podem ser realizadas presencialmente na Gerência Técnica Administrativa do CECULT ou pela página eletrônica de concursos da UFRB, entre os dias 28 de abril a 21 de maio. A taxa é R$ 90.

São 09 vagas para professor adjunto A; 06 vagas para professor assistente A e 02 vagas para professor auxiliar. As áreas de conhecimento contempladas são: Universidade e Sociedade: Produção, Descolonização e Legitimidade do Conhecimento - Módulo: "Diversidades, Cultura e Relações étnico-raciais", Universidade e Sociedade: Produção, Descolonização e Legitimidade do Conhecimento - Módulo: "Conhecimento, Ciência e Realidade", Universidade e Sociedade: Produção, Descolonização e Legitimidade do Conhecimento: Universidade, Sociedade e Ambiente, Linguagens - Módulo: "Laboratório de Leitura e Produção de Textos Acadêmicos", Linguagens - Módulo: Laboratório de Língua Inglesa, Linguagens – LIBRAS, Linguagens: Matemática.

Os candidatos aprovados e homologados, observada a ordem de classificação e o número de vagas disponíveis, serão nomeados e lotados no Núcleo de Estudos Interdisciplinares e Formação Geral - NUVEM, vinculados ao Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas - CECULT, com sede em Cruz das Almas e desenvolverão atividades acadêmicas no Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas - CECULT, Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade - CETENS e Centro de Ciências da Saúde - CCS, bem como em outros Centros da UFRB, em caso de designação oficial, a qualquer tempo, pelos setores pertinentes.

O concurso contará com as seguintes etapas: prova escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas serão realizadas no campus de Cruz das Almas, em local a ser divulgado pelo site de concursos da instituição, a partir de 29 de junho.

Confira o Edital Nº 06/2015.

Mais informações: http://www.ufrb.edu.br/concursos.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3995-ufrb-abre-concurso-publico-para-professor-efetivo-do-nuvem-cecult

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil