Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre inscrições para teste de proficiência em Inglês

24 de Abril de 2014, 10:41 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 42 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) aplica gratuitamente o teste de proficiência em língua inglesa TOEFL ITP. As inscrições estão disponíveis até o dia 02 de junho e podem se inscrever alunos de graduação e pós-graduação, através do site do Programa Inglês sem Fronteiras (ISF).

Os testes ocorrem nos campi da UFRB nas datas de 27 de abril e 31 de maio, em Cachoeira; 17 de maio e 07 de junho, em Amargosa; 18 de maio e 08 de junho, em Santo Antônio de Jesus e em 01 de junho, em Cruz das Almas. O teste é requisito para inscrição nos cursos presenciais oferecidos pelo Núcleo de Línguas (NucLi) da UFRB.

As aplicações de cada data e local são disponibilizadas para inscrição à medida que sejam preenchidas a totalidade de vagas disponíveis. Para o esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a coordenação da IsF da UFRB pelo telefone (75) 3621-5315.

Teste TOEFL ITP

O teste TOEFL ITP visa avaliar a proficiência de falantes não nativos da Língua Inglesa. Todas as perguntas são em formato de múltipla escolha, com quatro alternativas por questão. O teste avalia as habilidades em língua inglesa nas áreas de compreensão auditiva, estrutura e expressão escrita e habilidade de leitura. A validade é de dois anos a partir da data do teste.

O programa é uma realização da Secretaria de Educação Superior (SESu) do Ministério da Educação, Coordenação Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Mais informações sobre o programa na página Inglês Sem Fronteiras.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3543-ufrb-abre-inscricoes-para-teste-de-proficiencia-em-ingles

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil