Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB convoca candidatos homologados no PARFOR 2013.2 para realizarem matrícula

26 de Maio de 2013, 21:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 310 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), convoca os candidatos homologados na Plataforma Freire do Plano Nacional de Formação Inicial de Professores da Rede Pública de Ensino (PARFOR) para efetivarem matrícula.

A entrega dos documentos deve ser realizada impreterivelmente no dia 28 de maio, das 8h ás 11h30 e das 13h30 ás 16h30, no Prédio da SURRAC, situado no Campus Universitário em Cruz das Almas. A matrícula também poderá ser realizada por procurador munido de procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação, além dos documentos do candidato descritos no Edital.

Os candidatos selecionados para a Licenciatura em Pedagogia têm ingresso previsto para o segundo semestre letivo de 2013. Aquele que não apresentar a documentação completa, exigida no Edital, no dia e nos horários citados, perderá o direito à vaga. Em caso de dúvidas, realizar contato através do e-mail [email protected] ou dos telefones (75) 3621-1220/1221.

Edital Nº 08/2013 - Matrícula PARFOR

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/central-do-aluno/3220-ufrb-convoca-candidatos-homologados-no-parfor-2013-2-para-realizarem-matricula

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog