Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga concurso público para professor efetivo do CETENS, campus Feira de Santana

22 de Dezembro de 2014, 19:04 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 244 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a abertura das inscrições do concurso público para professor efetivo do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), campus Feira de Santana. São ofertadas no total 06 vagas, 01 para professor adjunto, 04 para professor assistente e 01 para auxiliar. As áreas de conhecimento são Engenharia de Produção, Matemática, Biologia, Letras, Física e Libras.

As inscrições têm início nesta terça-feira, 23 de dezembro de 2014, e seguem abertas até o dia 05 de fevereiro de 2015, na página de concursos da UFRB. Os candidatos devem enviar a documentação solicitada no edital Nº 11/2014 para a Gerência Técnica Administrativa do CETENS via SEDEX. A taxa de inscrição é de R$ 90.    

O concurso contará com as seguintes etapas: prova escrita e prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas acontecerão no CETENS, a partir do dia 19 de abril de 2015. O cronograma das provas será divulgado no site de concursos da UFRB.

Os candidatos aprovados poderão atuar em qualquer das disciplinas relativas à matéria/área de conhecimento objeto do concurso e em quaisquer dos Centros da UFRB. O prazo de validade do concurso será de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o Edital Nº 11/2014

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3836-ufrb-divulga-concurso-publico-para-professor-efetivo-do-cetens-campus-feira-de-santana

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog