Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga lista de aprovados no Sisu 2016.2, matrícula nos dias 10,11,12 e 14

6 de Junho de 2016, 19:23 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 123 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a lista de candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC), com ingresso previsto para o primeiro semestre letivo de 2016. Nesta chamada, foram oferecidas 905 vagas para 19 cursos de graduação. A relação dos aprovados está disponível online no site do Processo Seletivo: www.ufrb.edu.br/prosel.

A matrícula será feita em duas etapas distintas. Nos dias 10, 13 e 14 de junho acontece a primeira etapa que consiste no registro dos ingressantes com a apresentação e entrega da documentação conforme Tabela de escalonamento. Os selecionados ou seu procurador legalmente constituído devem comparecer nas respectivas datas à sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), situada nas unidades administrativas do campus universitário em Cruz das Almas. A documentação para matrícula está relacionada no item 06 do Edital N° 018/2016 disponibilizado no site do Processo Seletivos da UFRB.

A segunda etapa é a confirmação da matrícula, que corresponde à retirada do comprovante e da grade curricular do semestre e assinatura do Termo de confirmação no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino, no qual o ingressante realizará o curso. A confirmação de matrícula acontece no período a ser estipulado no Calendário Acadêmico.

Lista de Espera - Os candidatos que não foram selecionados na Chamada regular do Sisu 2016.2 poderão participar da Lista de Espera, com inscrições dos dias 06 a 17 de junho, na própria página do Sisu.

Após o período de manifestação de interesse na Lista de Espera, a UFRB convocará os candidatos inscritos na Lista de Espera para comparecerem em qualquer campus da instituição, a fim de manifestar interesse no Cadastro Seletivo por meio do preenchimento de um formulário. Os procedimentos de chamada para preenchimento das vagas por meio do Cadastro Seletivo serão explicitados por meio de Edital próprio a ser publicado na página do Prosel.

Confira:

Lista de Aprovados Sisu 2016.2
Escalonamento da Matrícula - Chamada Única Sisu 2016.2

Documentos para Matrícula - Sisu 2016.2


Fonte: http://www1.ufrb.edu.br/portal/noticias/4464-ufrb-divulga-lista-de-aprovados-no-sisu-2016-2-matricula-nos-dias-10-11-12-e-14

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog