Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga novos procedimentos para cadastro de projetos de pesquisa

16 de Março de 2021, 4:43 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 22 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação (PPGCI), divulga novos procedimentos para cadastramento de projetos de pesquisa a partir do Módulo de Pesquisa do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O sistema antigo estará disponível apenas para consulta.

Para o pró-reitor da PPGCI, Maurício Silva, "a nova ferramenta incrementa um melhor controle sobre o fluxo dos projetos de pesquisa, facilitando o estabelecimento de um banco de dados qualificado da produção interna da UFRB e como resultado do trabalho conjunto das equipes da PPGCI e Coordenadoria de Tecnologia da Informação (COTEC), em breve novas ferramentas do Módulo de Pesquisa serão disponibilizadas".

Dúvidas ou relatos de problemas quanto ao funcionamento do módulo devem ser encaminhados para o e-mail da Coordenadoria de Pesquisa da PPGCI ([email protected]) para que os devidos ajustes sejam realizados.

Para acessar o Módulo de Pesquisa, docentes (ativos ou aposentados), discentes, e técnico-administrativos (ativos ou aposentados), devem fazer login no SIGAA e escolher a aba “Pesquisa” (canto superior direito).

Confira o tutorial para cadastro de Projeto de Pesquisa.

Mais informações no site da PPGCI.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6114-ufrb-divulga-novos-procedimentos-para-cadastro-de-projetos-de-pesquisa

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog