Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga processo seletivo para professor substituto do CCS

25 de Agosto de 2015, 12:16 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 246 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação de professores para o Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus Santo Antônio de Jesus. São ofertadas cinco vagas nas áreas de Humanidades, Ciência dos Alimentos, Práticas do Cuidado em Saúde para Enfermagem e Práticas no Cuidado de Saúde, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições estão abertas no período de 24 de agosto a 11 de setembro, das 8:30h às 11:30h e das 14h às 16:30h, na sala do Protocolo (Pavilhão de Aulas), em Santo Antônio de Jesus. Os candidatos devem imprimir, preencher e assinar a ficha de inscrição disponível no site de Concursos da UFRB e entregar pessoalmente ou procurador, anexada aos documentos listados no edital. O valor da inscrição é de R$ 60,00.

O processo seletivo constará de duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 4 (quatro), e  prova didática, com peso 6 (seis). As provas serão realizadas a partir do dia 16 de setembro, no CCS. As salas onde ocorrerão as etapas do processo seletivo serão divulgadas até às 8h30 do dia 16 de setembro, no mural da Gerência Técnica da unidade.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 22 de setembro no site de Concursos da UFRB e no D.O.U. A classificação no processo seletivo não assegura ao candidato o direito de ingresso automático, ficando a assinatura do contrato condicionada à necessidade da instituição. O prazo de validade da seleção será de um ano, podendo a validade ser prorrogada por igual período.

Confira o Edital Interno Nº 01/2015 - CCS.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4110-ufrb-divulga-processo-seletivo-para-professor-substituto-do-ccs

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog