Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB lança edital para seleção de estagiários

11 de Junho de 2013, 21:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 40 vezes

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que está com inscrições abertas até o dia 19 de junho para a seleção de estagiários.  O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 23 vagas e a formação de cadastro reserva.

Podem se inscrever no processo seletivo estudantes matriculados como alunos regulares em Instituições de Ensino Superior, a partir do 4º semestre. As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Física, Administração, Letras, Agroecologia, Pedagogia, História, Educação Física, Artes Visuais, Jornalismo e Geografia.

O estudante selecionado deverá ter disponibilidade de no mínimo 4 horas diárias para as atividades do estágio, que terá a duração de seis meses, prorrogável por igual período, até o limite de 24 meses. O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 520,00, mais auxilio para transporte no valor de R$ 120,00.

As inscrições serão realizadas apenas presencialmente. Os interessados devem se encaminhar à sede da PROPAAE no campus de Cruz das Almas ou às representações da PROPAEE nos Centros de Ensino, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A seleção constará das etapas de análise documental e entrevista individual.

Os interessados devem acompanhar as informações complementares referentes à seleção no site www.ufrb.edu.br/propaae. A lista com o resultado final será divulgada no dia 27 de junho também neste site. As vagas são para os campus da UFRB de Amargosa, Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas.

Confira o Edital da Seleção para Estagiários do Ensino Superior - PROPAAE/UFRB


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3234-ufrb-lanca-edital-para-selecao-de-estagiarios

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil