Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB lança módulo de Boletim de Serviços com atos administrativos no SIG

30 de Dezembro de 2021, 20:37 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 9 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vai disponibilizar o módulo de Boletim de Serviços no SIG (Sistemas Integrados de Gestão) para dar mais publicidade e visibilidade aos atos oficiais da instituição.

A primeira edição do Boletim de Serviços estará disponível no próximo dia 10 de janeiro, a partir das 15h, com documentos oficiais encaminhados para deliberação e despacho do Gabinete da Reitoria, no dia últil anterior. 

O objetivo do Boletim de Serviços é publicar os atos administrativos em um espaço mais apropriado, segundo informou o servidor Leandro Barreto, um dos responsáveis pela implantação do módulo de Boletim de Serviços. "Inicialmente publicaremos os documentos que estiverem relacionado ao Gabinete, mas atos das Pró-Reitorias, Centros de Ensino e Superintendências também poderão ser publicados", explica Leandro. Um tutorial será disponibilizado com as instruções de envio e publicação dos atos no sistema.

O Boletim de Serviços pode ser considerado uma espécie de "Diário Oficial" da Universidade por publicar todos os atos administrativos – portarias, contratos, despachos, entre outros documentos – que tenham caráter informativo para toda a comunidade acadêmica e sociedade.

Com a adoção do sistema, os atos administrativos da UFRB deixarão de serem publicados no Boletim de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP) e passarão a ser disponibilizados no módulo de Boletim de Serviços.

Acesse o módulo de Boletim de Serviços.

modulo boletim


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6382-ufrb-lanca-modulo-de-boletim-de-servicos-com-atos-administrativos-no-sig

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog