Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB lança oitavo volume da Revista Extensão

28 de Maio de 2015, 19:47 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 269 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), lança o volume VIII da Revista Extensão. A publicação conta com artigos e relatos de experiências que denotam a diversidade de temas, metodologias, resultados e campos de atuação em que se efetivam a Extensão Universitária no Brasil. Nesta edição, as ilustrações são de autoria do poeta, educador e xilógrafo pernambucano, Marcelo Soares.

A Revista possui periodicidade semestral e tem como compromisso consolidar as ações extensionistas, validando o conhecimento tradicional associado ao científico. “A Revista Extensão configura-se como uma importante iniciativa de sistematização escrita da diversidade “pulsante” que estrutura parte do pensamento que reflete a interlocução universidade / comunidade”, destaca o pró-reitor de Extensão, Jean Adriano Barros.

Em 2013, a Revista Extensão foi avaliada numa das mais altas categorias de qualidade de periódico científico definida pela Capes, o Qualis B5. Publicada online, o leitor pode ter acesso em PDF ou fazer o download gratuito. 

Confira a Revista Extensão.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/proext


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/cultura-e-extensao/4054-ufrb-lanca-oitavo-volume-da-revista-extensao

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog