Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB realiza ajuste de matrícula 2014.2, dias 05 a 09 de janeiro

22 de Dezembro de 2014, 17:00 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 244 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que a terceira etapa da matrícula dos cursos de graduação, relativa ao semestre 2014.2, tem início no dia 05 de janeiro e segue até o dia 09 do mesmo mês. Nesta etapa, os estudantes veteranos podem comparecer aos Núcleos Acadêmicos (NUAC) dos respectivos Centros de Ensino para ajustes ou novas solicitações de disciplinas.

Já estão disponíveis no Portal Acadêmico o relatório de confirmação da 2ª etapa da Matrícula Web e o comprovante de matrícula para os estudantes que participaram da primeira e segunda etapa. Confira as orientações para ajuste de matrícula 2014.2 nas páginas dos Centros de Ensino da UFRB:

CCAAB - www.ufrb.edu.br/ccaab
CETEC - www.ufrb.edu.br/cetec
CECULT - www.ufrb.edu.br/cecult
CAHL– www.ufrb.edu.br/cahl
CFP– www.ufrb.edu.br/cfp
CCS– www.ufrb.edu.br/ccs
CETENS - www.ufrb.edu.br/cetens

Já os calouros do segundo semestre letivo de 2014 devem pegar o comprovante de matrícula e assinar seu recebimento entre os dias de 7 a 14 de janeiro nos NUAC's dos Centros de Ensino. É permitido o uso de procuração. Quem não pegar o documento no prazo, está automaticamente desligado da UFRB.

O início das aulas do semestre 2014.2 está previsto para o dia 12 de janeiro, de acordo com o Calendário Acadêmico da Graduação, divulgado pelo Conselho Acadêmico (CONAC) em julho de 2014.

Em caso de dúvidas, os alunos devem enviar e-mail para os Centros de Ensino de seus respectivos cursos.

CCAAB - [email protected]
CETEC– [email protected]
CAHL– [email protected]
CFP– [email protected]
CCS– [email protected]
CETENS - [email protected]
CECULT - [email protected]

Processo de permanência - Os estudantes atingidos pelo Artigo 65 do Regulamento do Ensino de Graduação da UFRB e, portanto, sujeitos ao cancelamento de matrícula, devem instruir Processo de Permanência no Curso nos Núcleos Acadêmicos dos Centros de Ensino. De acordo com o Edital de Convocação de Alunos Sujeitos ao Cancelamento de Matrícula 2014.1, os interessados podem apresentar defesa ao longo de todo o período de matrícula a fim de regularizarem sua situação acadêmica.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/central-do-aluno/3835-ufrb-realiza-ajuste-de-matricula-2014-2-entre-os-dias-05-e-09-de-janeiro

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil