Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB seleciona bolsistas de extensão para atuar no MEASB e Núcleo de Cultura e Territórios

4 de Setembro de 2017, 9:01 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 44 vezes

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o Edital 09/2017 para seleção de bolsistas de Extensão Universitária para atuar no Memorial do Ensino Agrícola Superior da Bahia (MEASB) e Núcleo de Cultura e Territórios, no campus Cruz das Almas. São ofertadas 02 bolsas no valor de R$ 400.

Para concorrer é necessário ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação da UFRB, não ter pendência junto a programa ou projeto da universidade, ter escore de desempenho acadêmico igual ou superior a 5,0 e não receber qualquer bolsa ou ter vínculo empregatício com instituição pública ou privada. Os interessados que preencherem os requisitos específicos do edital devem encaminhar o formulário de inscrição preenchido e a documentação exigida para o e-mail: [email protected] até o dia 04 de setembro. A seleção contará com uma segunda etapa através da realização de entrevistas que serão realizadas no dia 06 de setembro.

O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 11 de setembro, na página eletrônica da PROEXT. Os estudantes selecionados com bolsa deverão entregar o Termo de Outorga devidamente preenchido, juntamente com os demais documentos.

Confira o Edital 09/2017 - chamada para seleção de bolsistas de extensão universitária.

Mais informações e acesso a documentos de inscrição: www.ufrb.edu.br/proext.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4848-ufrb-seleciona-bolsistas-de-extensao-para-atuar-no-measb-e-nucleo-de-cultura-e-territorios

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog