Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB seleciona professores para atuarem nos cursos EAD de Artes, MPB e Matemática

16 de Setembro de 2021, 12:50 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado uma vez

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) divulga a abertura de seleção interna de professores formadores para os cursos de graduação Licenciatura em Artes, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Música, na modalidade a distância.

As atividades estão previstas para iniciarem no mês de novembro de 2021. O período de inscrição dos interessados é de 17 a 22 de setembro.

São disponibilizadas vinte e duas vagas para professor formador. A participação no processo seletivo é restrita a docentes concursados do quadro de professores do magistério superior da UFRB.

A seleção interna de Professor Formador, tem caráter temporário e na condição de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) para atuar nos Cursos de Licenciatura Interdisciplinar em Artes (CECULT), Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira (CECULT) e Licenciatura em Matemática (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), desenvolvidos na modalidade a distância pelo Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) e Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC)  com o suporte da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Bolsistas

O pagamento de bolsas aos participantes da preparação e execução dos cursos e programas de formação superior, inicial e continuada no âmbito do Sistema UAB serão: a) Professor Formador I: valor de R$ 1.300,00 (Hum mil e trezentos reais) concedido para atuação em atividades típicas de ensino, participantes de projetos de pesquisa e de desenvolvimento de metodologias de ensino na área de formação inicial e continuada de professores de educação básica no âmbito do Sistema UAB, sendo exigida formação mínima em nível superior e experiência de 3 (três) anos no magistério superior; b) Professor Formador II: valor de R$ 1.100,00 (Hum mil e cem reais) concedido para atuação em atividades típicas de ensino, de desenvolvimento de projetos e de pesquisa, relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito do Sistema UAB, exigida formação mínima em nível superior.

Leia o Edital SEAD Nº 11/2021 e o Aditivo 01.

Dúvidas exclusivamente no e-mail: [email protected].

Mais informações no site ufrb.edu.br/ead.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6286-ufrb-seleciona-professores-para-atuarem-nos-cursos-ead-de-artes-mpb-e-matematica

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog